quinta-feira, 18 de maio de 2017

Troco: Lula posta foto de Moro amistoso com Temer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se vingou, nesta noite, do juiz Sergio Moro, que pode condená-lo por reformas em um apartamento do qual é acusado de ser o dono.
Lula postou em suas redes sociais uma imagem recente em que Moro aparece de forma amistosa diante de Michel Temer. Temer foi gravado avalizando uma operação de pagamento de propina para comprar o silêncio de Eduardo Cunha.
Deputados e senadores da oposição pediram na noite desta quarta-feira (17) o afastamento do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas após a divulgação da reportagem de "O Globo" que revela que Temer foi gravado pelo dono da JBS, Joesley Batista, dando aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Os parlamentares se reuniram em um dos plenários da Câmara, entoaram gritos com críticas ao governo Temer e pedidos de 'diretas já'. No início da noite desta quarta, quando a denúncia contra o presidente veio à tona, sessões deliberativas ocorriam tanto na Câmara quanto no Senado, mas elas acabaram suspensas.