terça-feira, 6 de outubro de 2015

Arcoverde Templários atrai grande público para amistoso de futebol americano

O time do Arcoverde Templário, primeira equipe de futebol americano do Sertão pernambucano, realizou seu primeiro amistoso diante do Caruaru Wolvers no Estádio Áureo Bradley em Arcoverde, sábado à tarde, diante de um grande público. Superou em dez vezes o público do futebol tradicional, até recentemente tendo o Flamengo como representante local na série A2.
O jogo, o primeiro da modalidade disputado no Sertão do estado, teve de tudo, seguindo o formato festivo dos americanos, com direito a banda marcial, locutor oficial e apresentação da musa com camisa da equipe arcoverdense, que entrou galopando em um cavalo.
Numa partida bem disputa, o Arcoverde Templário perdeu pelo placar de 18 a 8 para o Caruaru Wolvers. Um placar normal para o futebol americano, mas que deixou toda torcida arcoverdense animada pelo esforço e dedicação dos atletas que vestiram e honraram a camisa do time representante da Terra do Cardeal. Em janeiro de 2016, começa o Campeonato Pernambucano de Futebol Americano, e Arcoverde terá os Templários como o seu representante.