sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Júlio César diz que G4 para o Náutico é questão de honra

"Queremos brigar até a última rodada", explicou o paredão alvirrubro

Goleiro acredita que o time tem qualidade para subir de divisão / JC Imagem

Goleiro acredita que o time tem qualidade para subir de divisão

JC Imagem

Desde que Gilmar Dal Pozzo assumiu o comando técnico do Náutico na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ele vem mantendo o discurso de cada jogo até o final da competição tem que ser encarado como uma “decisão”.
Com o novo treinador, a equipe alvirrubra vem realizando uma campanha de G4 com 55,5% de aproveitamento. Dois pontos separam o clube do grupo de acesso. Neste sábado (17), o Timbu tem um clássico contra o Santa Cruz pela frente e mais uma vez, só a vitória interessa ao time para manter vivo o sonho de participar da Série A no próximo ano.
“Queremos brigar pelo G4 até a última rodada. Desde que o Gilmar chegou, ele vem tratando cada jogo como uma decisão. Mesmo o clássico sendo o jogo das nossas vidas, podemos jogar de forma organizada. Quando queremos muito uma coisa acabamos nos desorganizando, mas nosso time tem qualidade para conseguir a vitória”, afirmou o capitão Júlio César.
O Clássico das Emoções deste sábado (17) pode presenciar confrontos individuais interessantes. Como por exemplo, o goleiro alvirrubro contra o atacante Grafite. Os dois são referências nos seus times quando o assunto é experiência e qualidade técnica. Mas para isso acontecer, o camisa 23 coral precisa se recuperar da lesão na panturrilha. O goleiro Júlio César reconhece da qualidade do centroavante tricolor, mas sabe que quem entrar no lugar vai substituir à altura.
“Grafite é um grande jogador, mas se ele jogar ou não é indiferente. Qualidade do outro lado tem, independente de quem for jogar no ataque. Apesar da importância de um ou de outro. As características mudam um pouco, mas nós temos que pensar que vamos jogar contra o Santa Cruz”, completou.