terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dia das crianças em Arcoverde vai ser de muita alegria

Na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, o Arcoverde em Movimento recebe a Praça Encantada. Desta vez, toda a programação vai ser em homenagem ao dia das crianças. A Trupe do Palhaço Arco-Íris será a atração mais esperada.
A programação começa às 8h da manhã, na Avenida Antônio Japiassu, em frente ao Dnocs. De lá vai sair dois passeios ciclísticos. Um específico para as crianças e o outro, para adolescentes e adultos. Serão sorteadas bicicletas para os dois grupos. Para concorrer, basta o ciclista se inscrever e participar do passeio.
Durante toda a manhã, a garotada vai escolher onde vai querer brincar. Vai ter jogos de futebol, vôlei e basquete; jogos de mesa (dominó, dama, quebra-cabeça e totó), contação de histórias, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha, atividades com recreadores, além de água, picolé, pipoca, algodão doce, tudo gratuito. Os adultos também terão seu espaço.
À tarde, haverá a apresentação de várias atrações culturais como o Samba de Coco da Malhada, Ciranda, Carimbó e Pernas de Pau. Serão distribuídos brinquedos e lanche entre as crianças. Além disso, vai ter oficina de pintura no rosto; de bolas de soprar; e de brinquedos reciclados. A programação vai ser encerrada com a apresentação da Trupe do Palhaço Arco-Íris.