sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito na RMR, nas primeiras horas desta quinta

A manhã desta quinta-feira (11) começou violenta no trânsito do Grande Recife. Somente nas primeiras horas, ao menos cinco pessoas morreram em acidentes que aconteceram no Recife, Jaboatão e Igarassu. 

O caso mais grave aconteceu na Estrada da Muribeca, como é conhecida a PE-17, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR. Três pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo carro e moto.
Uma das vítimas foi o condutor do carro modelo Siena, o metalúrgico Gleidson da Silva Oliveira, 24 anos de idade. Além dele morreram também Manuel Pereira dos Santos, 44 anos, e Albertina Pereira dos Santos, 60 anos. Eles eram irmãos e ocupavam a moto.
Todos morreram ainda no local do acidente

Já na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife, o motorista Ricardo Maciel de Moraes, de 34 anos, perdeu o controle do carro e bateu num poste. Ele morreu na hora. Familiares disseram a uma equipe de reportagem da TV Jornal que ele tinha problemas cardíacos e pode ter passado mal ao volante.
A perícia feita no local constatou que ele estava sem cinto de segurança.
Em Igarassu, também na RMR, um homem morreu atropelado em um trecho de faixa exclusiva para ônibus na BR-101. Ainda não há mais informações sobre essa ocorrência.
INTERIOR - Quatro crianças e um casal ficaram feridos em um acidente nessa quarta-feira (10) na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jailson José Alves de Oliveira, de 31 anos, teria perdido o controle do veículo que conduzia no quilômetro 251 e batido na traseira de um caminhão cegonha.
Na BR-316, em Araripina, um motociclista morreu após colidir com um caminhão no KM 20,3, também na noite dessa quarta-feira. 
FONTE :ne10