terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quase 72 horas DEPOIS, recifenses continuam sem Energia e protestam

Quase 72 horas Depois da Queda de Energia that atingiu Diversos bairros da Região Metropolitana do Recife (RMR), recifenses continuam sem Eletricidade em SUAS casas.Revoltados, moradores dos bairros de Dois Irmãos, Nova Descoberta e Torre protestaram em vias da Cidade na Manhã Desta segunda-feira (1º). Segundo a Celpe, 9 mil FAMÍLIAS AINDA estão sem Energia. Na jornal Última sexta-feira, 500 mil Residências tiveram o Fornecimento de energia interrompido devido Ao that temporais atingiu o Grande Recife.


O Primeiro dos protestos começou POR volta das 9h da manhã, Quando moradores dos entornos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) interditaram Os Dois sentidos da Rua Ribeiro Pessoa, NAS imediações da entrada do Sítio dos Pintos. ELES queimaram Objetos na via OE Trânsito ficou Bastante complicado nenhum local. 
Já no bairro de Nova Descoberta, o protesto Aconteceu na Rua Vasco da Gama. Os moradores queimaram pneus na via e bloquearam o Trânsito. 
Na Praça Barreto Campelo, na Torre, populares also protestaram Por Causa da falta de Energia. ELES queimaram pneus NAS imediações da Praça.

FONTE: ne10