terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jovens são presos em flagrante por tráfico de ecstasy no Recife

Três jovens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (22) por tráfico de ecstasy no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O mais velho, de 23 anos, é natural de Natal e já é reeducando no estado. Um recifense de 22 anos e um paraibano de 19 também estavam no apartamento no momento da detenção. Quatro mil comprimidos da droga foram apreendidos.
Um dos jovens trouxe a droga de Florianópolis, em Santa Catarina, para ser vendida em Pernambuco; ele estava em liberdade provisória e usava tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, havia uma suspeita de que ele teria voltado ao tráfico.
A Secretaria de Ressocialização do estado (Seres) e o Centro de Monitoramento Eletrônico de de Reeducandos da Seres (Cemer) prenderam os rapazes em um apartamento onde a Polícia Civil suspeitava que havia venda da drogas.
Os detidos foram levados à Delegacia de Narcotráficos (Denarc) e autuados por tráficos de entorpecentes e associação para o tráfico. Em seguida, foram levados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel) e podem pegar pena que varia de três a oito anos de detenção.
FONTE : G1