sexta-feira, 7 de julho de 2017

Câmara Municipal empossará vice no cargo de prefeito de Bayeux e vereador pedirá cassação de Berg Lima

A Câmara Municipal de Bayeux empossou às 16h00 desta quinta-feira o vice-prefeito Luiz Antônio no cargo de prefeito. A decisão se dá após comunicado do juiz Aluízio Bezerra Filho, da impossibilidade de o prefeito Berg Lima desempenhar suas funções enquanto persistam os motivos ensejadores de sua prisão preventiva, decretada na quarta feira, pela prática, em tese, do crime de concussão em continuidade delitiva.
O vereador oposicionista Adriano Martins lamentou o fato e confirmou que pedirá a cassação de Berg Lima, destacando que se todos os empresários tivessem a coragem que João Paulino teve, o País seria diferente. “A decisão de ontem mostra que existe justiça na Paraíba e que corruptos aqui vão para a prisão”, advertiu.
Por sua vez, o vereador Betinho líder do prefeito na Câmara, afirmou que é preciso ter muita prudência nesse momento, pelo fato de os parlamentares não disporem de nada de concreto em termos de documentos. “Prefiro aguardá-los para que possamos nos posicionar, garantindo ao prefeito o princípio universal da ampla defesa, para não cometer nenhuma injustiça”, afirmou.