quarta-feira, 19 de julho de 2017

ROUBO E TENTATIVA DE HOMICIDIO NA CIDADE DE IBIMIRIM NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


A GT  tomou conhecimento através de alguns caminhoneiros, que naquela rodovia havia dois ou três elementos praticando assaltos.
A guarnição Se deslocaram até o local juntamente com o efetivo  Rural, e ao chegar se depararam com alguns motoristas parados na rodovia, os quais informaram que  os elementos saíram do mato para tentar assaltar outros motoristas.
 quando uns ocupantes de um carro prata trocaram tiros com os meliantes e se evadiram, vindo um dos assaltantes a cair baleado as margens da BR,  já sem vida .
O mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo de grosso calibre, provavelmente uma espingarda.

Os outros assaltantes fugiram após o fato.  No local Foram feitas buscas nas imediações por onde os meliantes se encontravam, sendo localizado uma carabina cal. 44, de número e marca ilegível, um revólver cal. 38, de número e marca ilegível, 01 cartucho cal. 44 e 05 cartuchos cal. 38, além de 01 aparelho celular marca Samsung. Após o fato, o efetivo ficou aguardando por algumas horas a Força Tarefa da Polícia Civil chegar para poder repassar a ocorrência a disposição deles. Todo o material foi entregue mediante BO na Delegacia de Arcoverde.