quinta-feira, 20 de julho de 2017

Pastor evangélico Emite Agradecimentos ao trabalho da policia pela recuperação de objetos roubados de igreja em Afogados


MOÇÃO DE AGRADECIMENTO:
O Pastor José Rodrigues de Siqueira da Igreja Batista Missionária de Carnaíba e os Missionários: Ualas Gomes Alencar e Silvana Rodrigues Siqueira Gomes Alencar da Congregação Batista Shekinah de Afogados da Ingazeira, juntamente com os membros e congregados da referida Igreja,  vem de público agradecer a Polícia Militar da 1ª Cia de Afogados da Ingazeira, ao Capitão Vieira e aos demais policiais, bem como aos policiais abaixo relacionados:
Sargento Eliandro (GT)
Sargento Almeida
CB Filho (Rocam)
SD  Franklin
SD Wellington (GT)
SD Dário (Rocam)
Pelo empenho, rapidez, denodo e seriedade com que trataram o caso do furto ocorrido em nossa Igreja em Afogados da Ingazeira(PE), onde foram suprimidos pelos meliantes, 01 notebook, 01 violão, 01 guitarra, 02 datashows(um grande e outro pequeno)  e ainda 02 Microfones. Foram recuperados praticamente todos os objetos. Somos gratos à nossa Polícia Militar que tem trabalhando incessantemente pela segurança de nossas instituições e de todos os cidadãos. Recebam nosso aplauso e nossa admiração. Saibam que incessantemente oramos por todos vocês!