quinta-feira, 20 de julho de 2017

Em Afogados, polícia recupera produtos furtados da Igreja Batista Missionária


Após levantamento, as equipes do Malhas da Lei, NIS-I e guarnição ordinária  da cidade de Afogados da Ingazeira, diligenciaram na tarde desta quarta feira 19, no intuito de localizar o imputado L.C.G.D., morador do centro de Afogados, suspeito de adquirir um projetor furtado da Igreja Batista Missionária, localizada no Bairro São Francisco, na madrugada do dia 17/07/2017.

 Na ocasião foram subtraídos também daquela congregação um segundo projetor, um microfone, um notebook, um violão e uma guitarra. O referido suspeito foi localizado em sua residência, o qual confirmou a receptação do projetor e o entregou de imediato ao policiamento, bem como apontou o menor infrator W.G. da S., de 15 anos, morador do Bairro Padre Pedro Pereira como vendedor do objeto furtado. O adolescente foi localizado e assumiu a autoria do furto, apontando seu cunhado, o imputado V.A.M., também morador do Padre Pedro Pereira como mentor e comparsa do delito, sendo o mesmo detido na casa do adolescente, onde foram encontrados ainda um violão e um microfone.

 O menor declarou ter trocado o outro projetor e o notebook em um aparelho celular com o imputado J.L.M.N., morador do Sobreira. Em ato contínuo este também foi localizado, confirmando a receptação mediante a negociação feita com o menor, e apresentou os objetos supracitados. Segundo o imputado V.A.M., a guitarra foi comercializada na feira livre da cidade de Tabira, com um desconhecido, em troca de um relógio de pulso e um volante para PC, sendo tais objetos apreendidos de posse do mesmo. 

Foram apreendidos os seguintes objetos: 01 (um) Projetor LG, 01 (um) DVD Player Magnavox, 01 (um) notebook Itautec Infoway Note, 01 (um) microfone SKP PRO áudio, 01 (um) Violão Eagle GL, 01 (um) relógio de pulso Carrera, 01 (um) aparelho celular LG, 01 (um) aparelho celular Samsung, 01 (um) volante para PC Thrustmaster e 01 (um) projetor Joysee modelo UC 28. Salienta-se que dentre os objetos subtraídos da igreja, somente a guitarra não foi possível a localização, sendo os demais objetos recuperados. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.