segunda-feira, 24 de julho de 2017

DOENTE MENTAL É MORTO A FACADAS, POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE AUTORES DO CRIME EM LAJEDO

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23), no bairro Mutirão, em Lajedo, no Agreste.
A vítima Luciano dos Santos, de 36 anos, se envolveu em uma confusão com dois elementos identificados como, Manoel José Vitalino dos Santos, de 34 anos e Beto Ecilio dos Santos de 24, armados de faca eles desferiram violentos golpes na vítima que veio a óbito na 6ª Rua.
Durante a realização do levantamento do local do crime, a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil e Polícia Militar, passaram a realizar diligências que resultaram na prisão dos autores do crime. Beto apresentava um corte em uma das mãos, pois acabou se cortando enquanto desferia os golpes, Manoel estava sem camisa e sua veste foi encontrada suja de sangue, também foram apreendidas as facas que já haviam sido lavadas.
Em depoimento, Beto revelou que a motivação do crime foi por a vítima haver dito na última sexta-feira que estupraria sua irmã, ao encontrar com ele perguntou se era verdade e o mesmo teria afirmado que sim, foi quando ele começou a golpeá-lo e Manoel que também estava armado ajudadou.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, os autores do crime serão apresentados na audiência de custódia e recolhidos a cadeia pública.
A ação rápida das policias e a colaboração da população repassando informações foi de fundamental importância para a prisão dos homicidas, o crime foi imediatamente desvendado e elucidado.