quinta-feira, 6 de julho de 2017

Jornalista Geraldinho Palmeira é vitima de sequestro relâmpago em São José do Egito

Em são José do Egito, a equipe da ROCAM, ao efetuar rondas, foi informada por populares sobre um seqüestro relâmpago em andamento por volta das 11h00 da noite desta quarta feira no Bairro Pajeú. Ao se deslocarem até à residência do Jornalista e Radialista Geraldo Palmeira Filho, de 40 anos, o mesmo, juntamente com a vítima D.M.G.M., empresária, de 53 anos, já se encontrava lá e informaram que, quando estavam se preparando para sair da garagem da casa da empresária, no carro marca Corsa GM, modelo Hatch, cor prata, ano 2009 e placa NMI 1900, de repente apareceu um indivíduo desconhecido, batendo no vidro do carro, anunciando o seqüestro. 

O imputado, que segundo as vítimas, estava armado com uma arma longa artesanal e uma faca, entrou no carro e mandou que seguissem sentido à cidade de Brejinho. Ao chegar à referida cidade, mandou que retornassem à cidade de São José do Egito, ao endereço do Jornalista Geraldinho Palmeira, e ao chegarem, o acusado adentrou a residência do mesmo e roubou 02 notebooks, 02 gravadores de áudio e 04 celulares. 

Logo após, mandou que seguissem até a agencia da Caixa Econômica Federal, obrigando o jornalista a sacar uma quantia de R$270,00, roubou juntamente com R$ 60,00 que a vítima tinha no bolso. Logo após, ordenou que retornassem à residência da vítima, deixando-os lá e levou o carro, tomando destino ignorado. Após várias diligências, a equipe da ROCAM conseguiu localizar o veículo abandonado próximo à Caixa d’água, no bairro Novo Horizonte, porém o imputado não fora localizado. A ocorrência foi passada à disposição da DP para as medidas cabíveis.

Geraldinho além de comandar programas de jornalismo em Rádios de São José do Egito também é o ex Assessor de Comunicação da prefeitura de São José do Egito.