segunda-feira, 10 de julho de 2017

Deficiente mental é brutalmente assassinado na zona rural de Solidão-PE


A GT ordinária da cidade de Solidão, interior de Pernambuco, foi acionada pela permanência 2º CPM, informando sobre um cadáver localizado na estrada vicinal do Povoado de São Francisco, zona rural daquele município. O policiamento ao chegar ao local, juntamente com o plantão da Polícia Civil constataram o fato, onde o cadáver foi removido pela Polícia Civil e encaminhado ao IML.
 Testemunhas informaram que a vítima Arton Correia Alves, de 34 anos, morador do São Francisco, que é deficiente mental, foi visto com o acusado Sebastião Rodrigues de Lima, de 40 anos, também morador do Povoado de São Francisco, no dia anterior, e a família do imputado repassou que o mesmo chegou em casa por volta das 21h00 com escoriações no rosto, e saiu logo pela manhã. 
A GT realizou diligências naquele povoado e conseguiu localizar o imputado  na casa de seu irmão, que ao ser indagado sobre o fato, confessou que havia matado a vítima com socos, pauladas, pedradas e jogou areia na sua boca e que na madrugada passou mal indo ao hospital da cidade de Água Branca-PB, e que na volta pegou gasolina de sua moto e ateou fogo na vítima. Diante dos fatos ocorrência foi passada à DP de Afogados da Ingazeira-PE, para serem adotadas as medidas cabíveis.