quinta-feira, 20 de julho de 2017

Serra Talhada-PE: Marília Mendonça é a preferida dos internautas em enquete da Prefeitura para a festa de Setembro 2017


Após a terceira enquete lançada nas redes sociais da Prefeitura, que teve como outras opções Naiara Azevedo, Paula Mattos e Maiara e Maraisa, a cantora Marília Mendonça venceu a consulta popular e foi confirmada na grade de programação da Festa de Setembro, que começa no dia 29 de agosto e vai até 8 de setembro.
Diferente das outras enquetes lançadas em sua página oficial no facebook, a Prefeitura não foi divulgou o total exato de participações de internautas que votaram. As duas primeiras enquetes lançadas para a escolha das atrações da Festa de Setembro 2017 alcançaram mais de 400 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo.
Lançada no dia 12 de junho, a primeira enquete teve aproximadamente 150 mil visualizações. A atração escolhida pelo público foi a dupla sertaneja Matheus & Kauan, que disputou com outros grandes nomes do cenário nacional, como César Menotti & Fabiano, Marcos & Belluti, e Jefferson Morais.
Na segunda enquete lançada no última dia 20 de junho o público escolheu Aviões do Forró,  entre Pedrinho Pegação, Luan Estilizado e Solteirões do Forró. No Brasil, além de Serra Talhada, onde mais da metade da população foi alcançada pelos posts (considerando os usuários de redes sociais, podemos considerar que todos já viram), Recife e São Paulo (com cera de 30 mil cada) e cidades como Petrolina, João Pessoa, Rio de janeiro, Fortaleza, Natal (cerca de 5 mil cada), e também cidades do Norte do país, a exemplo de Manaus, onde mais de 1.000 pessoas visualizaram.
Já são cinco shows confirmados: a dupla Matheus e Kauan, Aviões do Forró, Jonas Esticado e Mano Walter. A prefeitura anuncia mais surpresas até a divulgação completa da programação do evento.