quarta-feira, 5 de julho de 2017

POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA CASAL DE ASSALTANTES EM CARUARU

Na manhã desta terça-feira (4), um casal se deu mal ao tentar assaltar um policial civil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu na Rua Feira Nova, no bairro Boa Vista 1 e segundo informações o policial passava pelo local, quando surgiu o casal, sendo o homem guiando uma moto Honda Pop vermelha sem placa e a mulher na garupa com uma arma em punho. Ao anunciarem o assalto o policial reagiu atingindo a mulher com tiros nas costas, eles caíram da moto ela morreu no local e o comparsa saiu correndo, entrou na Rua Cabo e quando tentava entrar no posto de saúde foi alcançado pelo policial e também foi morto, ele caiu em cima de um corrimão.
O casal foi identificado como sendo, Eduarda Milena Apolinário dos Santos, de 17 anos e o vizinho dela, Sivonaldo Arlindo de Macedo, de 22 anos, familiares dissera que a moto roubada estava com ele que falou para a esposa que iria para a padaria comprar pães, já a Eduarda que portava um simulacro de pistola disse a mãe que iria se encontrar com algumas colegas, os parentes falaram que foram pegos de surpresa.
Com estes sobe para 4 pessoas assassinadas neste mês de julho e na soma geral já são 158 pessoas mortas este ano em Caruaru, os corpos foram encaminhados para o IML.