segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pároco de Flores recebe homenagem e cobra construção de IML em Serra Talhada ao filho de Eduardo Campos

O Vigário Geral da Diocese e Pároco de Flores, João Carlos Acyoli Paz acabou roubando a cena durante as comemorações dos 108 anos de emancipação política de Afogados da Ingazeira.
O líder religioso que sempre teve o olhar respeitoso do saudoso ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, após receber medalha de honra ao mérito, em solenidade no Cine Teatro São José, no último sábado (1), aproveitou a fala para direcionar cobranças a João Campos, Chefe de Gabinete do Palácio do Campo das Princesas.
Na lista de reivindicações, o padre cobrou a construção de um IML – Instituto de Medicina Legal em Serra Talhada. Recentemente, Paulo Câmara autorizou a construção do mesmo equipamento em Petrolina.
“Não podemos aceitar que mães tenham seus filhos em ambulâncias nas estradas”, se inclinando para João Campos, em tom de cobrança por melhorias no Hospital Regional Emília Câmara e continuou com o olhar para Serra Talhada.
 “Não bastasse a dor de perder um ente querido, temos que esperar 48, 72 horas até que o corpo seja liberado em Caruaru ou Recife”, discursou o padre. (Junior Campos/Fotos: Padre João Carlos)