segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mais um assalto a banco é registrado em Tacaratu

Na madrugada desta segunda-feira, dia (22), por volta das 02:00, mais um assalto a banco foi registrado na cidade de Tacaratu no Sertão de Pernambuco. Segundo Informações os assaltantes chegaram na cidade em (03) três carros não identificados onde foram para o BB, onde efetuaram a ação, mais desta vez os bandidos não levaram nada dos caixas eletrônicos, mais sim, do cofre central, onde explodiram com dinamites e levaram todo o dinheiro.

Ainda segundo informações os criminosos colocaram grampos na PE-375, para as viaturas não chegarem ao local do crime. Vários feirantes que vinha para a feira livre de Inajá, tiveram os pneus de seus veículos perfurados. A onda de assaltos a bancos na área da 4ªCIPM virou moda.

Reprises: 

Em Tacaratu-PE, (01) um caixa eletrônico de um posto do banco Bradesco foi explodido na madrugada do dia 24/10/2013. Leia a matéria na íntegra aqui.

Já na cidade de Jatobá-PE, bandidos destruíram a agência do Banco do Brasil de Itaparica, distrito do município de Jatobá no dia 27/02/2014. Leia a matéria na íntegra aqui.

Na divisa de Inajá-PE e Mata Grande-AL, outro assalto aconteceu. Cofre central de agência bancária do Banco do Brasil é detonado no dia 29/05/2014. Leia a Matéria na íntegra aqui.

Agora aconteceu na cidade de Inajá-PE, dois bancos, Brasil e Bradesco são detonados e ainda matam o 3º sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos. Foi morto a tiros e o soldado Luiz Sales de Oliveira Alves, 40, ficou ferido. Leia a matéria na íntegra aqui.