quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mensagem de Nemias Gonçalves de Lima e família

São mais de 40 anos de vida em Custódia, cidade essa que adotei como minha e hoje me sinto filho dessa terra tão querida. 

E é na qualidade de filho, que venho aqui parabenizar essa terra mãe, que me acolheu... Terra onde constitui família e que foi palco das maiores realizações da minha vida. 

Fui prefeito dessa cidade, três vezes e tenho muito orgulho disso, não me vejo morando em outro lugar... Sou Paraíbano de nascimento, mas, como diz o ditado popular, mãe é aquela que cria e Custódia é responsável por tudo que sou hoje... 

Nesse dia tão especial, quero apenas agradecer e parabenizar minha cidade, e dizer que continuarei trabalhando pelo seu crescimento.

Parabéns Custódia... Pelos seus 86 anos!!!!