sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Governador de Pernambuco se reúne com Michel Temer em Brasília



Para tratar de temas nacionais, como as reformas importantes para o país, a segurança pública, o desemprego e a retomada do crescimento econômico, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, se reuniu nesta quarta-feira (08) com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto, em Brasília.
“A conversa foi positiva. Mostramos mais uma vez que vamos colaborar com os projetos fundamentais para o Brasil sair da crise e ajudar os Estados e municípios a voltarem a crescer”, afirmou Câmara. Ele estava acompanhado do presidente do PSB, Carlos Siqueira, do senador Fernando Bezerra, da deputada Tereza Cristina, e do vice-governador de SP, Márcio França.
Paulo, que é vice-presidente do PSB, reafirmou para Michel Temer que vai continuar defendendo as bandeiras históricas da legenda, como o desenvolvimento social, o combate à pobreza e a universalização da educação.
“Colocamos as preocupações que nós temos com o País, como o atual momento da segurança pública. Hoje, vários Estados enfrentam problemas com as polícias, os presídios, as drogas e o desemprego. Coloquei ao presidente que este é um debate nacional. Precisamos de resultados rápidos. É isto que a população espera de nós”, informou o governador pernambucano.