terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PRF prende suspeito de realizar assaltos a sulanqueiros em Caruaru

Veículo foi visto realizando assaltos na região, de acordo com testemunhas. 
Homem estava em picape clonada e portava revólver, binóculo e lanterna.



 Um homem de 32 anos suspeito de praticar assaltos a sulanqueiros foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta segunda-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O suspeito estava em uma picape clonada e portava um revólver, binóculo e lanterna de alta precisão. Testemunhas informaram que um veículo com as mesmas características foi visto realizando assaltos na região.
Ainda segundo informação da PRF, durante uma ação de reforço no policiamento, através do Grupo de Patrulhamento Tático e do Núcleo de Operações Especiais da PRF, foi dada ordem de parada ao motorista que não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela rodovia. Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, até que o suspeito entrou na cidade, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste.
O motorista teve ferimentos na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. O homem já havia sido preso anteriormente por dois homicídios, por tentativa de homicídio e por receptação.