sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Homem é capturado pela PM ao tentar fugir com droga, celular e dinheiro em Serra Talhada



Por volta de 01h de ontem quinta-feira, policiais militares do Grupo de Ações Táticas Itinerantes GATI/14BPM após receberem determinação da central de comunicações do 14°BPM para averiguar uma denúncia de que um ex-presidiário conhecido por "Renato" estava portando uma mochila contendo drogas e que iria embarcar no ônibus da Progresso com destino a Petrolina. 
De imediato os PMs seguiram para rodoviária e ao chegarem ao referido local mantiveram contato com o guichê da referida empresa de transporte e verificaram que o mesmo já havia embarcado no ônibus e que estava na cadeira de n°17. 
Em uma ação rápida a equipe de policiais do GATI/Serra Talhada realizou uma revista pessoal no suspeito que foi identificado depois como Renato Pereira da Silva, 21 anos e foi encontrado dentro da sua mochila uma pedra de crack pesando 400 (quatrocentos) gramas e R$ 557,00 em cédulas, juntamente com 02 (dois) celulares. O mesmo assumiu a propriedade dos objetos ora apreendidos,
Tendo sido dada voz de prisão ao mesmo conduzido juntamente com o material apreendido e entregue na 177°DPC de Serra Talhada Onde foi lavrado um flagrante por tráfico de entorpecente.