sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

UFPE libera convocação da segunda chamada do Sisu na sexta



A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) deve publicar a lista dos convocados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 na próxima sexta-feira (17), no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). A intenção é ocupar as vagas que não foram preenchidas na primeira chamada do processo seletivo.
A UFPE fará convocação de um número maior de candidatos do que de vagas, para gerar um cadastro de reserva e automaticamente preenchido de acordo com as desistências. A prioridade é associada a partir da classificação no processo seletivo. Sendo assim, a chamada não significa a garantia de ocupação da vaga.
O painel de ocupação de vagas após a primeira classificação do Sisu 2017 está disponível no site da Proacad. O documento traz a relação numérica de vagas ocupadas e não ocupadas nos cursos dos campi Recife, Vitória e Caruaru. A universidade ficou de divulgar o edital de convocação até ontem. No entanto, até o fechamento desta edição, anúncio não havia sido liberado no site da instituição de ensino superior.