sábado, 11 de outubro de 2014

ACA tem programação especial para as crianças em Arcoverde

A ACA, Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde, junto ao Projeto Empresa Responsável, busca promover a conexão entre as empresas responsáveis e a sociedade. Para isto, realiza ações voltadas à prática de responsabilidade social, atuação que deve estar sempre presente no contexto empresarial, e possibilita assim, a promoção das empresas associadas.
Entre as ações realizadas ao longo do ano, está a comemoração do dia das Crianças, em 12 de outubro, através do Projeto Praça Encantada. O projeto consiste em promover um dia de lazer e muitas brincadeiras para as crianças de Arcoverde. A programação conta com brinquedos (cama elástica, pula-pula, piscina de bola), animação com palhaços, tenda de contos, distribuição de lanches, barracas de algodão doce, doação de brinquedos e apresentações de artistas locais.
No dia 12 de outubro será realizada mais uma edição do Projeto Praça Encantada. O evento acontecerá na Praça Winston Siqueira, que será organizada e sinalizada pela ACA para receber as crianças e seus responsáveis, a parti das 08 horas até as 11 horas.
ACA