terça-feira, 12 de setembro de 2017

"Enquanto prefeito quer reduzir diárias de funcionários, cria secretaria com despesa de R$ 6.950,00" Denuncia Anchieta Crente


Durante discussão do Projeto de Lei de n° 04/2017, onde a prefeitura de Carnaíba exige do Parlamento Municipal a redução de diárias de  funcionários municipais, o vereador e Vice Presidente da Câmara de Vereadores Anchieta Crente (PR),  argumentou as atitudes do atual prefeito Anchieta Patriota (PSB).
-"Enquanto o prefeito de Carnaíba quer cortas gastos, reduzindo o valor das diárias dos funcionários públicos, criar uma secretaria para suas manobras politicas pagando a este secretário R$ 6.950,00 (Seis mil, novecentos e cinquenta reais)". Desabafou o vereador na Tribuna da Câmara.

O projeto enviado pelo prefeito Anchieta Patriota seria votado em segunda sessão, sendo já aprovada em primeira votação pelos seis vereadores do PSB. Mas na sessão da ultima de sexta feira 08, o vereador Everaldo Patriota pediu visto do projeto que deverá voltar a ser debatido em breve na Câmara.