quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Trabalho parlamentar do vereador custodiense Cristiano Dantas é destaque na mídia nacional

O vereador custodiense Cristiano Dantas (PTB) com importantes projetos e várias reivindicações de melhorias para todo o município de Custódia, o vereador, vem se tornando destaque na mídia nacional. Com diversas matérias em sites de noticias, jornais impressos e sem contar nas redes sociais que nos dias de hoje são grandes fontes de informação.
O parlamentar trabalhista custodiense Cristiano Dantas que tem seu trabalho parlamentar voltado para ouvir as reivindicações da população custodiense, indo até ela na maioria das vezes através dos seus assessores. O vereador trabalhista entende como representante do povo que é natural esse destaque pois percorre os quatro cantos do município de Custódia e fica feliz com essa boa exposição, mas sabendo que ainda há muito a se fazer.
O parlamentar trabalhista Cristiano Dantas que tem seu trabalho parlamentar voltado para todas as áreas, por não ter um dos maiores índices de atendimento na Câmara Municipal de Custódia por parte do executivo por ser oposicionista dignifica seu trabalho como representante do povo custodiense trazendo notoriedade.
Suas proposições na Casa João Miro da Silva são acompanhadas e compartilhadas na TV Senado e TV Câmara como exemplo para o parlamento brasileiro.
O vereador Cristiano Dantas já ganhou o Prêmio do Mérito Legislativo Brasileiro concedido pelo (ILB) Instituto Legislativo Brasileiro.
No estado pernambucano está sendo o mestre em proferir palestras sobre todos os assuntos e destaque na mídia levando o nome de Custódia além do Município, Estado e do País.
(Por: Juliano Oliveira)