quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Casal é denunciado por estupro de vulnerável no São Francisco em Afogados da Ingazeira


Na cidade de Afogados da Ingazeira, no Vale do Pajeú, a GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar a Rua Juarez Alcântara, no Bairro São Francisco, a fim de averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável. Chegando ao local, a genitora da vítima S.J. de A.S., de 13 anos, moradora do Bairro Padre Pedro Pereira, informou que sua filha (vítima) estava trabalhando na casa dos imputados, cuidando de um filho deficiente do casal. 
 
Segundo a genitora da vítima, os imputados a procuraram e confessaram que há uma semana ingeriram bebidas alcoólicas juntos com a vítima. A imputada Maria Aparecida Alves da Silva, de 37 anos, moradora da Rua Juarez Acântara confessou que seu esposo Walfrido Galdino Filho, de 39 anos, fez relações sexuais com a adolescente, e que a mesma presenciou o ato e não denunciou o delito. 
 
O ato aconteceu no  domingo 17, quando o imputado fez relações sexuais com a vítima, na presença da  esposa, bem como, ameaçou ambas de morte, caso fizesse alguma denuncia. Diante dos fatos, foram realizadas diligências, efetuada a prisão da imputada Maria Aparecida, enquanto o imputado Walfrido Galdino evadiu-se para local ignorado. As partes foram encaminhadas a DP local para as devidas providências.