quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Policia recupera mais três motocicletas roubadas em Serra Talhada

Nesta terça feira 19, por volta das 11:00h, no município de Serra Talhada, em continuidade da operação da segunda feira dia 18, onde foi confeccionado o B.O. 1249, com a apreensão de José Zito Lopes da Silva por roubo de motos, na localidade do sitio Riacho do Bode, na zona rural serratalhadense, a Equipe Malhas da Lei com o apoio da ROCAM e GATI do 14°BPM, se dirigiram novamente ao Sítio Riacho do Bode, além do Sítio Malhada da Areia e Sítio Escadinha.
 
Tendo como resultado, a recuperação de 03 veículos roubados na cidade de Serra Talhada, sendo 01 motocicleta YAMAHA YBR FACTOR e 02 HONDA BROS, nas residências do senhor José Leandro Magalhães, de 24 anos, no sitio Fazenda Jatobá, Edvaldo de Souza Barbosa, de  43 anos, no sitio Escadinha, Nélio Feitosa Moreno e José Zito Lopes da Silva, de 53 anos, morador do sitio Riacho do Bode, este apreendido já na segunda feira com duas motocicletas em seu poder.
 
Na continuidade, os desfavorecidos foram apresentado na DPC - SERRA TALHADA onde foi confeccionado o BOPM/1251 para os procedimentos que o caso requer.