quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Serra: Duque manda recado para Sebastião Oliveira e diz que no seu governo não tem ‘babões e nem bajuladores’

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), acabou fazendo um desabafo durante a entrega de veículos novos na Praça Sérgio Magalhães, na última segunda-feira (18).
Num tom duro, o prefeito acabou mandando um recado para o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, lamentou o fato do prefeito está cercado de ‘babões’ que ficam nas redes sociais fazendo defesa do governo e ataques ao seu trabalho. Em muitas ocasiões, o deputado sugeriu que Duque demitisse os ‘babões’ para otimizar a máquina pública.
 
Ainda durante o discurso, o prefeito disse ter orgulho de estar governando Serra Talhada e mesmo em meio a uma forte crise econômica, vem conseguindo alavancar recursos para o município. Segundo ele, os resultados vêm em função de um trabalho de equipe.
 
“Faço um repúdio àqueles que vão para imprensa e chama estas pessoas de babões. Tem gente ai que chama as pessoas de babões, de bajuladores, aqui não tem bajuladores não, aqui tem gente que trabalha para servir o povo de Serra Talhada. Lamento a política quando descamba para o discurso da agressão.”, disparou Duque, acrescentando: “Deste mandatário aqui ninguém jamais vai ouvir este tipo de procedimento. Pelo contrário, eu dou a quem tem. Aqueles que fazem eu faço o reconhecimento como fiz agora ao ministro Mendonça Filho (Educação)”.