terça-feira, 19 de setembro de 2017

Arcoverde: Vereadores vão ver problemas de casas entregues por Madalena

 Várias denúncias de moradores atestam que as casas populares do Programa “Minha Casa Minha Vida” entregues pela prefeita Madalena Britto (PSB) no mês passado no Residencial Maria de Fátima, localizada à margem da PE 270, estão com diversos problemas. Segundo as vereadoras Zirleide Monteiro (PTB), Célia Almeida (PSB) e Cleriane Medeiros (PRTB), vários moradores enviaram vídeos com os problemas das moradias.
 
De acordo com as vereadoras, as casas foram entregues inacabadas e apresentando os mais diversos problemas, como: portas que não abrem, infiltração, falta de energia e água nas casas, fechaduras que não funcionam. As casas estariam inacabadas e com caixas de água de apenas 500 litros.
 
“Lamentavelmente é um cenário triste. Afinal de conta foram investidos quase 60 milhões de reais naquela obra e se tem problema, a empresa responsável tem que saná-los e entregar ao povo uma casa organizada e funcional, não cheia de problemas como várias pessoas nos passaram”, ressaltou Zirleide Monteiro.
 
A vereadora Célia Almeida (PSB) disse que mandou os vídeos enviados pelos moradores para a Presidência da República e o Ministério das Cidades, bem como entrou em contato com o ministro Bruno Araújo para que sejam tomadas as providências. Os vereadores aprovaram criar uma comissão para ir verem in loco os problemas e cobrar da construtora a resolução dos problemas.