quarta-feira, 11 de maio de 2016

Comando Presente discute números da violência em Caruaru.



As entidades que integram o programa Comando Presente, que atua para garantir a segurança pública no Parque 18 de Maio, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizam na manhã desta quarta-feira (11) uma reunião para discutir os números da violência em Caruaru. O encontro ocorre no Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja). 

Além do presidente do Sindloja Caruaru, Marcilio Sales, que preside o Comando Presente, participam da reunião o tenente-coronel Roberto Galindo, comandante do 4º BPM, representantes das Polícias Civil e Rodoviária Federal, Destra, Prefeitura de Caruaru; das entidades empresariais CDL, Acic, Sincata e Câmara Setorial dos Lojistas do Centro Moda 18 de Maio. 

Estão presentes também representantes de entidades ligadas aos feirantes, como a Associação de Sulanqueiros de Caruaru (ASC), Associação dos Fornecedores de Bancos (Asfoban), Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes de Caruaru (Sincovac) e Associação de Sulanqueiros e Vendedores Ambulantes de Caruaru (Asvac).