quarta-feira, 11 de maio de 2016

Protesto causa quilômetros de congestionamento na Estrada de Aldeia.




As duas faixas da PE-027, mais conhecida como Estrada de Aldeia, em Camaragibe, foram bloqueadas na manhã desta quarta-feira (11) em protesto dae moradores, que teve início por volta das 6h30. A manifestação ocorre no quilômetro 1,5, e causa um congestionamento de mais de três quilômetros.
De acordo com o secretário executivo de Trânsito de Camaragibe, Adeílson de Souza, o motivo do protesto foi o desaparecimento de dois jovens do bairro do Japão, em Aldeia. "Os familiares se uniram cobrando da Polícia Militar um posicionamento e um empenho maior nas buscas", explicou. Segundo ele, os dois sentidos da via foram bloqueados com queima de pneus, madeira e outros objetos.
Para quem precisa sair de Aldeia, a alternativa é ir até o quilômetro 12 da PE-027 e fazer uso da BR-101 Norte, próximo à fábrica da Skin. Já para quem precisa voltar para Aldeia, pode ir por São Lourenço da Mata e pegar Estrada da Telebrás. Uma equipe de agentes de trânsito e policiais militares se encontram no local do protesto.