quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Acusados de matar sargento em Penedo são presos em operação


Laércio morreu em sua residência, em PenedoTrês acusados de matar o sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas, Laércio Santos Lira, de 50 anos, foram presos em uma operação das forças de segurança pública na madrugada desta quarta-feira, 21, na cidade de Penedo, no baixo São Francisco.

O Militar foi atingido com vários disparos de arma de fogo na varada de casa enquanto supostamente conversava com vizinhos. Os disparos foram deflagrados por dois homens em uma motocicleta, cujas características não foram informadas, que evadiram do local após o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
De acordo com o chefe de supervisão do 11º BPM, três homens foram presos suspeitos de ser os executores do militar. Apenas dois foram identificados – o terceiro estava sem documentação e os familiares estão providenciando – mas foram presos, Jadson Batista Soares Santos, conhecido como Badidi, e Luciano Nunes dos Santos.
Os acusados foram presos na madrugada por militares do Batalhão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. “Infelizmente não temos muitos detalhes, pois efetuamos a prisão e levamos para lá, inclusive, os militares que efetuaram a prisão ainda estão lá lavrando o flagrante, mas sabemos que as lideranças do tráfico não queriam perder a boca”, destacou.