segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Flamengo de Arcoverde vence Íbis e assume liderança da Série-A2 do Pernambucano

Flamengo de Arcoverde X Íbis (Foto: Gilson Martins)Flamengo de Arcoverde X Íbis (Foto: Gilson Martins)
Com três vitórias seguidas na competição estadual de acesso a elite do futebol pernambucano, o Flamengo Sport Clube de Arcoverde, enfrentou a equipe do Íbis no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, no Sertão. A equipe arcoverdense derrotou o Íbis por 3 a 1. No primeiro tempo o Flamengo abriu o marcador através de uma cobrança de pênalti de Alan, aos 34 minutos, fazendo 1 a 0 para os sertanejos.

No inicio do segundo tempo o time da Terra do Cardeal voltou melhor e com muitas chances de gols e veio aos 11 minutos em uma bola cruzada que Erickys fez o segundo gol do Flamengo, 2 a 0. O jogo equilibrou e aos 22 minutos a equipe do Íbis diminuiu com Jaguarana, 2 a 1. A partida parecia que iria ficar acirrada para ambas as equipes, e o time do Pássaro preto corria em busca do empate enquanto o Tigre precisava fazer o terceiro tento, e veio aos 37 minutos em um cruzamento de bola que sobrou para o artilheiro Erickys fazer o terceiro dos arcoverdenses e o segundo dele, 3 á 1 para o Flamengo.
E nos minutos finais o time da casa explorava bolas para tentar fazer o quarto gol, mas ficou no 3 a 1 para o Flamengo. Com esse resultado o Flamengo de Arcoverde, assumiu a liderança com 10 pontos ganhos, e o próximo compromisso será em casa diante da forte equipe do Afogados da Ingazeira no dia 12 de outubro, considerado o clássico sertanejo.
Ficha do jogo:

FLAMENGO 3.

Geaze, Walter, Clebson, Eduardo, Jorge, Gledson, Mardley, Alan e Tarcísio. No ataque Erickys e Jefferson Rennan.
Técnico: Janduir Lira.

Reservas: Neto, Fabrício, Weverton, Jonatas e Breno.





ÍBIS 1.

Rodrigo, Sebá, Tiago, Marquinhos, Diego, Lucas, Mancha, Pedro e Jaguarana. No ataque Valdívia e Fábio.
Técnico: Ricardo Souza.

Reservas: Tião, Elber, Diego Magno, Telo e Patrick.