segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dois são mortos a tiros em intervalo de menos de três horas em Cupira

Dois homens foram mortos a tiros na quinta-feira (15) em um intervalo de menos de três horas em Cupira, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas morreu na frente da casa onde morava, enquanto a outra morreu dentro da residência. Ambos moravam no bairro Mutirão.
O primeiro crime ocorreu por volta das 17h20. Segundo a PM, a vítima - um homem de 52 anos - estava em frente à casa onde morava quando quatro pessoas chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O homem estava com a mulher dele e foi atingido por 15 tiros, conforme informou a polícia.
O segundo caso foi registrado às 19h40. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro da residência onde morava, de acordo com a Polícia Militar. À PM, a mãe da vítima relatou que encontrou o corpo do filho na sala da casa, e que viu dois homens fugindo do local.

A autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e os casos devem ser investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Cupira. Do G1 Caruaru