quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Eduardo Cunha revela mágoa com dois paraibanos e diz que parlamentares o traíram ao votarem pela cassação


A famosa “tropa de choque” do Cunha, terminou o processo que resultou na cassação do mandato do ex deputado peemedebista, dividida. Pouco mais de uma semana após perder o mandato, Cunha revelou ao Estadão, mágoas contra dois deputados paraibanos , que segundo ele, o teria traído.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Ao comentar as ´traições´ que sofreu quando da votação de sua cassação, na semana passada, Eduardo Cunha centrou fogo nos paraibanos “Agnaldo Ribeiro (PP) e Manoel Junior (PMDB).
Ainda inconformado, ele disse que houve hipocrisia dos deputados, que o defenderam no Conselho de Ética, mas no plenário, mudaram a posição e votaram a favor da cassação.
– Houve ali hipócritas. Aguinaldo Ribeiro (líder PP), que passou a madrugada antes da votação me ajudando, e Manoel Junior (PMDB-PB), responsável por grande parte da minha defesa no Conselho, jamais poderiam ter votado contra mim. Mas o tempo os espera. A política detesta traidor – acentuou Cunha.
A “tropa de choque” do Cunha, também era formada pelo deputado Wellington Roberto (PR), sendo que este, não votou pela saída definitiva do ex parlamentar do Rio de Janeiro.