sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PRISÃO ILEGAL: JUSTIÇA RELAXA PRISÃO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL E DE FUNCIONÁRIO DO DETRAN

JUSTIÇA FEITA!!!!!!
JUSTIÇA FEITA!!!!!!

A justiça acatou pedido da defesa do secretário da diversidade racial do município de Sertânia Everaldo Cardoso e do funcionário do Detran Hemmanuel Jackson e considerou a prisão de ambos ilegal mandando-os soltar. 
A decisão foi bastante festejada por todos, principalmente porque Everaldo em exercício cumulativo como administrador do hospital, estava fazendo um brilhante trabalho a frente daquela repartição pública. A população, sobretudo a comunidade mais carente, estava sendo bastante assistida por ele através de um trabalho austero, dedicado e voltado para assistência a saúde de todos que precisavam daquela unidade de saúde.
"Que bom que se fez justiça e vamos ter de volta o nosso amigo que estava fazendo um brilhante trabalho a frente do hospital. Nós que precisamos daquele hospital diariamente é que sabemos a importância dele ali. Seja muito bem vindo Everaldo", disse Dona Josefa, residente na cidade de Sertânia, em prantos ao saber da notícia de que Everaldo estava de volta a Sertânia. 
Os amigos e colegas de repartição de Hemmanuel, funcionário do Detran também festejaram e comentaram sobre a honestidade e seriedade dele a frente daquela repartição. "Estamos todos muito feliz por ver Hemmanuel de volta, pois sabemos de sua honestidade, trata-se de um homem de bem", disse um de seus colegas
.