segunda-feira, 17 de abril de 2017

Carnaiba: Ladeira de acesso ao Bairro de Carnaiba Velha totalmente destruido


Construída ainda no primeiro governo do ex prefeito José Francisco Filho, o Didi (PTB), no final da de´cada de 80, o calçamento da histórica "ladeira do rio", que anteriormente era o acesso principal da cidade de Carnaíba ao Bairro de Carnaíba Velha, acabou cedendo após chuvas que caíram na cidade na ultima semana.

Águas vindas de todas as ruas do Bairro de Carnaíba Velha se dividiram entre o soterrado Riacho dos Campos e Rio Pajeú, tendo apenas a ladeira como local para desaguar no referido rio.

O serviço de mais de 30 anos e que não passou por manutenções em governos posteriores, acabou não aguento as forças das águas e se rompeu, causando transtorno aos motoristas e pedestres que ainda preferem trafegar pelo antigo beco do rio.

O local se tornou intransitável. Na semana passada um motorista da cidade de Flores acabou caindo no local durante a noite por não ter conhecimento da situação em que se encontra a ladeira.
Um agricultor tentou passar com uma carroça de tração animal e também desistiu devido o péssima e degradada situação em que se encontra o local.

A Secretaria de Obras do Município deverá aguardar o período de chuva para a reforma da pavimentação.