sábado, 29 de abril de 2017

Em Serra Talhada, Zé Raimundo volta à Câmara e gera insatisfação de Edmundo Gaia, esquecido por Luciano Duque

Edmundo Gaia
Em Serra Talhada, a dança das cadeiras perdeu o rumo nas mãos do prefeito Luciano Duque (PT). Após manobras politicas, o gestor petista, levou para assumir a Secretaria Municipal de Esportes, o vereador Zé Raimundo (PTC), que obteve um total de 1.795 votos, dando vaga para o suplente Edmundo Gaia (PSD), que obteve nas eleições de 2016 seus 1.004 votos, assumir a cadeira de vereador.

Informações dão contas que no período em que esteve na Secretaria de Esportes, o então secretário Zé Raimundo não teve carta branca para executar serviços ligados ao esporte serratalhadense, deixando o mesmo chateado com  atitudes superiores. Ao passar do tempo, Zé Raimundo comunicou por oficio a sua volta ao Poder Legislativo de Serra Talhada sem comunicar oficialmente ao então suplente/vereador Edmundo Gaia, que até o momento também não recebeu sequer uma ligação do prefeito Luciano Duque justificando o retorno de Raimundo ao Parlamento.

Na mesma data em que Zé Raimundo deixou a Secretaria de Esportes para voltar à Câmara, foi nomeado para a referida secretaria, o sétimo suplente Gin Oliveira" (PROS), que obteve 753 votos. 

Enquanto a novela continua, Edmundo Gaia, ficou no esquecimento do prefeito Luciano Duque. A decisão de Raimundo acatou a insatisfação de Gaia pelo fato de não ter sido comunicado de seu retorno à Câmara após 40 dias em que Edmundo assumiu e planejava fazer um excelente trabalho em favor da sociedade serratalhadense.