quarta-feira, 12 de abril de 2017

Em Carnaiba, vereadores da oposição denunciam abandono da UBS José Cassiano Neto, no Bairro Gitirana

Uma mega Unidade Básica de Saúde construida no Bairro da Gitirana na gestão do ex prefeito Zé Mário Cassiano no valor de um pouco mais de R$ 343.723,00 (Trezentos e quarenta e três mil, setecentos e vinte e três reais), que foi inaugurada no dia 29 de Dezembro de 2016 pelo então prefeito Zé Mário Cassiano, ao lado dos vereadores  Bandega, Antônio Chico, Luiz Alberto, Cicero Batista, os vereadores eleitos recentemente Gleybson Martins e Antônio Venâncio, do ex vereador Everaldo Patriota e secretários, foi totalmente abandonada pelo atual prefeito Anchieta Patriota (PSB).
Indignados com o desperdício de dinheiro publico, já que o atual prefeito continua pagando aluguel de uma casa na Rua Mário Melo, onde ainda funciona o PSF, enquanto o prédio pronto aguarda para ser utilizado em favor da população carnaibana, os vereadores Anchieta Crente (PR), Gleybson Martins (PDT) e Preguinho (PR), estiveram na tarde desta terça feira 11, visitando o prédio abandonado no bairro da Gitirana.
Matos e entulhos cercam o prédio que preocupa os vereadores quanto ao local que pode se tornar ponto de uso de drogas e até prostituição. A porta principal feita de vidros já foi destruída por vândalos.

A UBS foi denominada José Cassiano Neto foi construída em padrão nacional em parceria com o Ministério da Saúde e do governo Federal com a prefeitura de Carnaíba, contando com Sala de Espera, Recepção, Auditório, Sala de vacina, Sala de A.C.S., Consultório Odontológico, Consultório de Eterização, Sala de digitação, Almoxarifado, Banheiro para funcionários, Banheiro para usuários, Cozinha, Sala de Procedimentos Básicos, Farmácia, Consultório médico e Consultório de Enfermagem.
O ex prefeito Zé Mário Cassiano deixou tudo pronto para que se iniciasse as atividades na referida Unidade de Saúde na semana seguinte, mas foi ignorado pelo atual prefeito.