terça-feira, 18 de abril de 2017

Padre alerta e cobra retirada de pedra na PE 365 entre Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada

Indignado com o descaso por parte do Departamento de estradas e Rodagens de pernambuco-D.E.R, o pároco da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, Reverendo Padre Marcos Maciel, em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, cobra dos setores responsáveis, atitudes quanto as pedras caídas de um morro na PE 365, pondo em risco as vidas de motoristas que trafegam pela referida rodovia [Reveja]..
-"Com as últimas chuvas que caíram na região, sobretudo na PE 365 que liga Serra Talhada à cidade de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, pedras e barro desceram das encostas sobre o asfalto. Algumas pedras foram retiradas, porém uma de tamanho maior continua tomando o espaço de um lado do asfalto. Além dos buracos que surgiram depois das chuvas, da vegetação que avança e da falta de sinalização, temos agora este outro problema que é esta grande pedra colocando em risco a vida de quem passa pelo local, sobretudo aos desavisados". Alerta o padre.
-"Interessante que depois de muitos dias a pedra continua lá e nem um órgão faz nada! Seria necessário uma máquina pesada, apropriada para a remoção, pois braçalmente é impossível. Pedimos providência para que a pedra seja removida. A quem compete: Corpo de Bombeiros, DER ou outro órgão? Será que vão esperar um acidente para a pedra ser removida"? Concluiu o Reverendo.