terça-feira, 18 de abril de 2017

Em Serra Talhada, vereador vai pedir apreensão de viatura da STTrans

O assunto em torno da viatura com a logomarca da STTrans que foi locada pela Prefeitura de Serra Talhada e presta serviço a Secretaria de Serviços Públicos promete mais um capítulo nessa segunda-feira,

O presidente da Câmara de Vereadores, Nailson Gomes (PTC), não atendeu a solicitação do vereador Antonio de Antenor (PR) em convocar o secretário Célio Antunes para prestar esclarecimentos em plenário. Como a convocação não entrou na pauta da sessão ordinária desta segunda-feira, Antenor já tomou uma decisão.

“Vou solicitar aos órgãos responsáveis a apreensão do veiculo até que a prefeitura preste esclarecimentos a sociedade. A viatura está com a documentação atrasada e não deveria sequer circular como se encontra. Foi feito uma adesivação irregular passível de multa e apreensão. Vou agir, já que a prefeitura silenciou sobre o assunto”, disse Antonio de Antenor.

ENTENDA O CASO

A  viatura da STTrans foi flagrada por um leitor do FAROL na terça-feira de carnaval em São José do Belmonte. Em seguida, Célio Antunes justificou que o carro estava em conserto. No dia seguinte, a prefeitura emitiu nota afirmando que o veículo era locado e o contrato teria encerrado em dezembro de 2016.

No dia 4 de abril, o FAROL flagrou uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos utilizando a viatura na Praça Sérgio Magalhães. “Agora quero saber a quem pertence o carro e quanto está custando aos cofres públicos”, reforçou Antonio de Antenor.