quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ladrões assaltam Correspondente do Banco do Brasil no Distrito de Fátima, em Flores

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (04), o Armarinho Araújo (Loja de Aderivan e Irailda), que também funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil no Distrito de Fátima, no municipio de Flores, mais uma vez foi alvo de investida de assaltantes.

Informações dão conta de que, dois homens armados teriam chegado em uma moto Honda 125cc de cor vermelha, que teria sido tomada de assalto a um agricultor nas proximidades de Fátima, para à pratica do assalto.
Ao entrar no estabelecimento, as câmeras de segurança flagraram os meliantes, que trajavam camisas listradas, levando pertences dos clientes e vários produtos da loja, além de uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa, pois o correspondente Bancário ainda não estava efetuando os pagamentos.
Após realizarem o assalto, os bandidos efetuaram vários disparos com arma de fogo enquanto se evadiam do local, deixando cair algumas munições; ninguém ficou ferido.
A moto utilizada na prática de assalto foi abandonada na PE 366, próximo ao Sítio Boa Vista, que dá acesso ao Distrito de Sitio dos Nunes e a cidade de Flores, pois a mesma teria soltado a corrente, travando assim o pneu.
A guarnição policial já fez a apreensão da motocicleta e realizou  rondas, no intuito de capturar os meliantes.