quarta-feira, 5 de abril de 2017

Flores: Video mostra ataque de bandidos à loja Correspondente do Banco do Brasil no Distrito de Fátima

Por volta das 09h00, desta terça-feira (04), dois homens armados, em uma motocicleta de características não anotadas, assaltaram o correspondente bancário no distrito de Fátima, Zona Rural do município de Flores, Sertão do Pajeú. Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, os homens desceram da moto, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Não foi revelado valor subtraído do correspondente postal.

Como o local estava cheio, por ser dia de pagamento dos aposentados, os bandidos aproveitaram e fizeram a “feira”, levando perfumes caros, produtos de limpeza e vários celulares dos clientes. Na fuga, os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto, aterrorizando a população local como informa Nayn Neto.

Mas nem todo plano foi perfeito… A motocicleta usada pelos meliantes na fuga deu pane, e os mesmos ainda tomaram outra motocicleta de assalto e se evadiram por uma estrada de terra, sentido o município de Carnaíba.
A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de capturar os assaltantes, porém até o fechamento desta matéria, não obtiveram êxito. O mesmo correspondente postal foi assaltado no dia 5 de dezembro de 2016.