segunda-feira, 17 de abril de 2017

Suspeitos de matar caminhoneiro serratalhadense podem ter sido motos durante confronto com a polícia no Agreste

Os dois suspeitos pelo assassinato do motorista de Serra Talhada, Aldeci Freire de Lima, 50 anos, conhecido “Tuta”, no final de semana passado, podem ter sido assassinados no município de Quipapá, agreste pernambucano, já que os mesmos ocupavam um veículo um Fiat Punto com as mesmas características.
Os dois assaltantes de caminhão foram mortos na BR pela PM Pernambucana. 
O CASO – O caminhoneiro Aldeci morreu baleado, após uma tentativa de assalto, na BR-232, nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Bernardo Vieira, Zona Rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, na madrugada do domingo (02), por volta das 02h50. Segundo informações a vítima trabalhava com Welington Costa.
A vítima seguia pela sentido Salgueiro, quando homens armados em veículo tipo Fiat Punto, de cor branca, estavam na pista parando os carros para realizar assaltos, momento em que a vítima não obedeceu a ordem de parada e direcionou a carreta para cima dos bandidos, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida, porém ainda conseguiu conduzir o veículo até o distrito de Bom Nome, onde ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde da cidade de São José do Belmonte, onde veio a óbito. Aldeci deixa esposa e quatro filhos.