sexta-feira, 7 de abril de 2017

Em parceria com a Policia Militar, prefeito de Flores reabre Posto Policial do Distrito de Fátima

Em parceria com o 14º BPM - Batalhão de Polícia Militar, através do Capitão Nunes, o prefeito do municipio de Flores, Marconi Santana (PSB) realizaram um sonho da população do Distrito de Fátima, que há muito tempo clamava pela reabertura do Posto Policial.
-"Pactuamos lá atrás essa parceria onde município colocaria a disposição dos policiais militares uma casa, com todos os móveis e utensílios para que fosse possível tornar real esse patrulhamento. E hoje graças a Deus consolidamos a garantia deste serviço, que vai trazer tranquilidade para os idosos, as crianças e aos estudantes universitários". Disse Marconi.
Agora as pessoas vão puder ter a tranquilidade de está nas suas residências e nos seus estabelecimentos comerciais.
O Distrito que tem o comando do 14º Batalhão de Policia Militar sediado em Serra Talhada, sofreu por mais de quatro anos, a insegurança com o fechamento do antigo posto. Assassinatos e assaltos frequentes eram executados no distrito por falta de policiamento.
-"Reforço o meu pedido aos moradores de Fátima que nos ajudem a combater a criminalidade, sendo parceiros da polícia, para que juntos lá na frente possamos nos orgulhar do lugar onde escolhemos para morar". Finalizou Marconi Santana.