quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Esquema de roubo de carros é alvo de operação da polícia no Grande Recife

Foram emitidos nove mandados de prisão preventiva, oito de busca e apreensão, além de um de condução coercitiva.



Polícia Civil (PC) faz uma operação, na manhã desta quarta-feira (24), para cumprir nove mandados de prisão preventiva de suspeitos de envolvimento nos crimes de roubo e furto qualificado, associação criminosa e adulteração de chassi de veículos. A atuação do grupo seria tanto no Recife, quanto na Região Metropolitana.
Denominada 'No Limite', a operação visa cumprir ainda oito mandados de busca e apreensão, além de um de condução coercitiva, todos expedidos pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Recife.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Policia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRFV) e começaram há aproximadamente nove meses, com apoio do Núcleo de Inteligência do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.
Participam do trabalho desta quarta aproximadamente 70 policiais, entre delegados, agentes e escrivães. A ação é supervisionada pela chefia da PC. Os materiais e presos estão sendo encaminhados para o Depatri, no bairro de Afogados, Zona Sul do Recife.