terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Polícia da Paraíba faz maior apreensão de carros roubados do Nordeste



A Polícia Civil investiga a relação entre dois grupos suspeitos de desmanche e venda ilegal de veículos em João Pessoa, desarticulados durante as operações Clone 1 e 2, realizadas no final de novembro e na quarta-feira (14). De acordo com o delegado Nélio Carneiro (foto), titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa - PB, nas duas operações, foram recuperados 50 carros roubados e sete pessoas foram presas. Os detalhes das ações foram divulgados na manhã desta sexta-feira (16).

Segundo o delegado, os carros eram roubados em Pernambuco e no Rio Grande do Norte e trazidos para João Pessoa, onde em alguns casos eram desmanchados e falsificados na capital paraibana e em seguida vendidos ilegalmente para compradores do município. Entre os veículos apreendidos, estão também carros de luxo.

Nélio Carneiro explica que os veículos roubados eram adquiridos aos valores de R$ 2 mil a R$ 5 mil e as investigações acontecem para saber se os carros eram oriundos do mesmo grupo criminoso que realiza os assaltos nos dois estados. G1