segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Menina ganha TV após pedir aparelho em carta ao 'Papai Noel' em Caruaru

Única televisão da casa de Vitória Nayara, 6 anos, queimou há seis meses. 
Pais disseram que não tinham condições financeiras de comprar uma nova TV.



Uma menina de 6 anos pediu uma televisão em carta ao "Papai Noel". A estudante Vitória Nayara Florêncio escreveu a carta porque o aparelho da casa da família queimou há seis meses. Ela e o irmão Vitor, de 5 anos,  que moram em Caruaru, Agreste de Pernambuco, gostam de assistir desenhos. Após a história ser contada no ABTV 2ª Edição da sexta-feira (23), um homem doou o aparelho, mas não quis se identificar. A entrega será feita à menina na segunda-feira (26).

Na carta, Vitória disse que era o sonho dela e do irmão ganhar a televisão. Eles perderam o pouco lazer que tinham após a única TV da casa quebrar. "Eu e meu irmão Vitor moramos em Lajedo do Cedro. Minha televisão queimou e nós estamos sem assistir desenho e o nosso sonho seria ganhar uma televisão", escreveu na carta.

Os pais disseram que não tinham condições financeiras de comprar uma nova, por isso que a menina fez uma carta ao "Papai Noel" com o pedido.  "Ficou partido o coração. A gente vê uma crianças querer uma coisa e não poder dá", afirmou o pai Denilson de Oliveira Silva. Já a mãe, Maria Aparecida Florêncio Alves disse que torcia para que os filhos pudessem ter o sonho realizado.