terça-feira, 8 de agosto de 2017

Agricultor morre em acidente de trânsito na PE 282 entre Jabitacá e Iguaracy


Por volta das 12h10 desta segunda feira, a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para averiguar um possível acidente de trânsito na PE 282, que liga a cidade de Iguaracy ao distrito de Jabitacá, nas proximidades do sitio Passagem dos Cavalos.

 Ao chegarem no local foi comprovado a veracidade do fato, o condutor do veículo Fiat Uno, cor branca, ano 2011, placa PEE 5881,  colidiu frontalmente com a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 1996, placa KIP 7810, que era conduzida pela vítima S.F.S., agricultor de 67 anos, que não resistiu e morreu no local, a senhora R.M.R.F., agricultora, de 56 anos, que vinha na garupa da motocicleta foi socorrida para o hospital municipal de Iguaracy em estado grave. As vitimas são moradores do sitio Socorro, zona rural de Iguaracy.

O motorista do FIAT uno não foi identificado, bem como se evadiu do local. Diante do fato a motocicleta foi removida para a DP local e o veículo Fiat Uno permaneceu no local não sendo possível a remoção. A ocorrência foi passada a disposição da DP para serem tomadas as medidas cabíveis.